sábado, 28 de agosto de 2010

Top 50 da selena gomez no canal vh1

http://www.quemmatouatangerina.blogger.com.br/vh1logo.jpghttp://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2010/04/Selena-Gomez-n%C3%A3o-est%C3%A1-namorando-Nick-Jonas.jpg


Eu estava vendo a programação do vh1 de domingo ( 29 de agosto de 2010) e ve que ira ter um especial da selena gomez.Na verdade é um Top 50 da Sel,no canal fechado de música vh1.Que começara das 10:00 até as 14:00 do dia 29/08/2010. Não percam!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVA CAPA DA CAPRICHO COM O JOE JONAS

Assine Capricho


Isso mesmo meninas podem gritar, o joe jonas,dos jonas brothers está na nova capa da Capricho,então não percam e corram para as bancas.

Podem acreditar, Emma watson cortou o cabelo curtinho

Deem xau para o estilo de hermione agora ela estar com um novo estilo!!

Podem se acustomar nossa querida emma watson( hermione de harry potter) cortou o cabelo super curtinho por causa da campanha eco fashion que ela estar fazendo.

E ai vocês gostaram? Eu achei que ficou estranho esse estilo nela.E vocês?Comentem

Promoção da disney para ganhar ingressos para o show de camp rock 2

http://leleopd.files.wordpress.com/2008/07/camp_rock_promocao.jpg
As inscriçoes já estam aberta,começaram hoje então não perca tempo.



Para participar é so você se registrar no site do disney.com e responder a pergunta:o que faria na seguinte situação: "Mitchie (Demi Lovato) está ansiosa para retornar ao Camp Rock para aproveitar o verão fazendo música e se divertindo junto com Shane Gray (Joe Jonas) e seus amigos. Porém, ao chegar lá, descobre que o Camp Star, um incrível acampamento localizado do outro lado do lago, atraiu muitos campistas e instrutores, ameaçando a existência do Camp Rock. Se isso acontecesse com você, como resolveria essa situação junto com seus amigos? "
mostrando toda sua criatividade,assim você estará concorrendo a ingressos para apresentação.Se a sua resposta for a mais criativa,você leva os ingressos.

Os premios serão:

1° colocado 5 jogos hasbro+ ingressos

2° ao 5° colocado 3 jogos hasbro + ingressos

6° ao 20° ingressos

Entre e participe http://www.disney.com.br/disneychannel/concursos/camprock2/

MILEY CYRUS DIZ QUE NÃO ESTÁ TRISTE COM O FIM DO NAMORO


Miley Cyrus 'Rir' Off Breakup no Conjunto


Miley cyrus diz que não está triste com sua recente separação com Liam Hemsworth. Muito pelo contrário: ela está rindo fora - realmente.

está ocupado trabalhando em um novo filme, LOL: Laughing out Loud, filmando em Detroit. A comédia, sobre um adolescente, seus amigos e namoro na época do Facebook, também estrelado por Demi moore, que interpreta a mãe de Ciro.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo filme da disney: Tinker bell e o resgate da Fada

O mais novo filme da disney picture é o da nossa fadinha Tinker bell, que é o terceiro da sequencia.Este filme não vai para os cinema só estará disponivel em blu-ray e dvd.

Em “Tinker Bell e o Resgate da Fada” a famosa fada é capturada por uma menina que descobre sobre a existência do Mundo das Fadas, e a partir daí começam as complicações e as aventuras deste terceiro filme da franquia.

Já está a venda o dvd.Nas lojas americanas,submarino,wall mart e etc;o kit com o dvd e uma blusa exclusiva estar de 49,90 na americanas e nas outras lojas já está esgotada.
Kit DVD Tinker Bell e o Resgate da Fada + Camiseta Exclusiva

SELENA GOMEZ DESEJA APRENDER ESPANHOL

http://www.twilighters.com.br/wp-content/uploads/2009/06/selena-gomez-parade-magazine.jpg

A cantora e atriz Selena gomez #queeuamo# disse para uma revista que ela tem descendencia italiana e mexicana, e confessou para a revista que quer se aproximar mais da suas raizes.E é ai que entra o ESPANHOL.Ela diz que consegue entender muito bem a lingua,´porem quando o assunto é fala.

- Em muitas das entrevistas que fiz ultimamente eles falavam comigo em espanhol e eu respondia em inglês. Eles diziam Você aprende tão rápido!, mas eu não quero dizer nada em espanhol porque eu ficaria envergonhada se falasse alguma coisa errada

domingo, 22 de agosto de 2010

DEMI DIZ QUE O NAMORO DELA COM JOE JONAS FOI MUITO PÚBLICO


O namoro com Joe Jonas acabou, mas parece que Demi Lovato não tem o fim do relacionamento bem resolvido em sua cabeça. Em entrevista ao site "Entertainment wise", a cantora disse se arrepender de ter tornado público seu namoro com o integrante do Jonas Brothers.


Joe Jonas e Demi Lovato juntos no palco depois do fim do namoro

"Não é muito engraçado quando você termina um namoro público. Talvez eu mantenha segredo da próxima vez", contou. As informações são do Ego.

sábado, 14 de agosto de 2010

HANNAH MONTANA FOREVER ESTREIOU ONTEM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6mdsQ2UQaGJNpLMMH2IDeQTK77p_aF7vmr38tPjVlwUH6FV-XaS08u5NMWZVh2ugRTH3Lkx1alwSDHttqImmb0EJVpuPQXi35wsUVtv5BMuT-NYo8-GDiCM0Fp-mrC0EJg4IlPqm7c-F4/s1600/hannah-montana-forever.jpg

Isso mesmo galera vocês que gostam da hannah montana( Miley cyrus) estreiou ontem na disney channel Hannah montana forever será que vai dar sorte para ela?Porque estreiou bem na sexta feira 13.

Foi muito legal o primeiro episodio. A casa dela mudou e ta super linda,tem tv nova,radio potente,mais o quarto dela e seus amigos que não mudou continou o mesmo de sempre.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEMI LOVATO ESTAR NO CARD MUSIC POP MAIS A MILEY CYRUS NÃO ESTÁ !!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiT8L1cDa77YOV-46Wouotv-X0ti59M3uPCP-lyRQTy8szX7503yN0xxs-gGwhvyL022d2cBct1WCBy2-bVREww7WvOUOn9lFr_j-T1N6_bUjWOnPUgUJzhMpPh1GloMXsIQcv0tkvWTNc/s1600/Foto0044.jpg

Gente lançou agora uma nova onda de cards com vários cantores e cantoras pop. como justin bieber,lady gaga,restart e vários outros.Inclusive demi lovato ( a queridinha da disney :) )

Mas fiquei me perguntando porque séra que a miley cyrus não estar nestes cards.Nem a selena gomez.As duas são boas cantoras de pop.Porque não estam nestes cards que viraram a febre entre os adolescentes?

Comente :)