quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: SELENA SOFRE AMEAÇA DE MORTE

Selena Gomez stalker



Esta postagem é muito séria,mas parece que não é nenhum rumor.Foi confirmado por um dos maiores sites de noticias dos EUA- O Tmz.

De acordo com o site,nossa diva Selena Gomez recebeu uma ameaça de morte que émuito grave. Onde a Unidade da Polícia de Los Angeles é Threat Management esta no caso, e Selena obteve uma ordem de restrição ... isto de acordo com documentos judiciais.

Um homem de 46 anos,cujo nome é Thomas Brodnicki - com antecedentes criminais de stalking - teria dito a seu psiquiatra, que ele ia matar Selena.


De acordo com as declarações de Selena e seu advogado, Blair Berk ... Brodnicki disse ao psiquiatra, que ele viajou de Chicago para Los Angeles para conhecê-la, visitá-la no local de trabalho, pelo menos, três vezes e disse às pessoas que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela. Selena diz que ela está em "medo extremo", acreditando que ele vai cumprir sua ameaça de morte contra ela se ele não for presso.

Selena e seu advogado alegam que Brodnicki foi pego por avaliação mental, no
mês passado depois que ele supostamente ameaçou "furar os olhos das pessoas na rua." Brodnicki supostamente fez as ameaças contra Gomez durante sua avaliação mental.

De acordo com tribunal docs, detectives polícia de Los Angeles estão tomando as ameaças "extremamente sério" por causa da história Brodnicki de doença mental e fazer ameaças criminosas.

Vejam a foto do tal ameaçador:

http://triblocal.com/des-plaines/files/2011/10/Thomas-Brodnicki.jpg


OBS: Se copiar der seus devidos creditos!

Lady Gaga,Rihanna e Nicki Minaj são as Inspiraçoes de Demi

Não importa se somos famosos ou não,sempre teremos inspiraçoes.E demi recentemente twittou os artistas que faz nossa estrela se inspirar.

As três celebridades sortudas foram- Nicki Minaj, Rihanna e Lady Gaga - deixando elas saberem o quanto elas a inspiram. Você acreditaria que ela não conhece pessoalmente nenhuma delas ainda?
Rihanna retribuiu a gentileza -com uma reply para demi!

Olhem só os tweets:

Demi lovato será dama de Honra em Casamento


http://image.thehothits.com/300x225/demi_lovato_tiff_thornton_sunglasses_400x300.jpg


A Tiffany Thornton, que faz a Tawni Hart da série Sem Sentido, está se preparando para o grande dia de seu casamento com Christopher Carney. A cerimônia, que acontece em novembro, será feita em uma capela de vidro no meio de um parque no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.Acho chique né?

Além de se casar podendo assistir ao pôr-do-sol, Tiffany vai estar rodeada por oito damas de honra com vestidos de cores exclusivas! "Os vestidos são uma mistura de fucsia e roxo. Os estilistas não tinham a cor que eu queria, então misturaram dois tecidos em uma máquina e criaram um tecido só", contou ao site J-14. E atenção ao detalhe: o responsável pelos vestidos é o designer queridinho dos red carpets, Max Azria, que já vestiu até Angelina Jolie.

Bom, se casar ao pôr-do-sol com um vestido dos sonhos já é o suficiênte para você, saiba que Tiffany tem uma dama de honra que faria qualquer uma pirar: "Demi Lovato será uma das minhas damas de honra",ela completou , que não vê a hora do casório chegar.

domingo, 16 de outubro de 2011

Batalha de idolos atrevida: Demi lovato VS Selena gomez

A Batalha de idolos da Atrevida deste mês é Selena VS demi.Por enquanto demi esta na frente com 59,84 % dos votos.Veja só:
Clique na imagem para aumentar

E vocês? O que acham? Demi ou Selena? Quem é a melhor cantora e atriz?

Antes do show em Toronto,Canadá Selena foi vista saindo do salão


Selena foi flagrada ontem à tarde antes de seu show em Vancouver, Canadá saindo de seu carro e entrando em um salão chamado Blo. Der uma olhadinha nas fotos:

Click to view full size image Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

Novas fotos da Demi no New.Music.Live!

Adicionado fotos de Demi dela aparições televisivas recentes do extra e New.Music.Live!

Click to view full size image

Click to view full size image
Click to view full size image

sábado, 15 de outubro de 2011

Brenda song aparece usando anel de noivado

1014_brenda_launch

A atriz brenda song que interpretava london Tipton, apareceu em L.A usando um anel de diamante gigante em seu dedo ontem em LA

Traço confirmou a notícia momentos há em seu no twitter , dizendo: "Estou muito animado para dizer, na semana passada eu pedi a minha namorada Brenda Song se casar comigo e ela disse SIM! Nós dois estamos muito animado para ser contratado!"

Depois do anúncio ela tweeted "não pode esperar para ser um Brenda Cyrus:) não poderia ser mais animado com a minha" irmã na lei para ser "yay:)"

Parabens então para os dois!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Confirmado: Demi Lovato no programa da Eliana

http://www.papeldeparede.etc.br/wallpapers/demi-lovato--show_7149_1024x768.jpg

Demi lovato daria uma entrevista para a Eliana, foi confirmado no site oficial do programa. Confira um trecho abaixo da matéria divulgada:

Eliana vai nos mostrar a entrevista que teve com o fenômeno teen Justin Bieber, durante sua vinda ao Brasil. Também a cantora Demi Lovato, artista sensação do momento, vai nos contar um pouco da sua história, direto de Nova York. E no palco , a banda de origem espanhola Macaco, que participou do último Rock in Rio, apresenta seu grande sucesso, Moving, especialmente para o Programa Eliana.

Olha só pessoal nesse dia 16 vai passar a entrevista do Justin e no dia 23 que vai passar o da Demi!

Não perca lovaticos *-*


domingo, 9 de outubro de 2011

Selena Gomes pede ajuda aos fãs para criar um Perfume

Selena Gomez está começando a trabalhar na criação de sua própria fragrância e ela quer que todos os seus fãs para fazer parte dela. Selena anunciou em seu site que os fãs podem entrar em selenagomezperfumes.com para manter-se atualizado sobre o progresso do perfume. Então esta queda, o site contará com uma enquete onde os fãs podem ajudar a diminuir a fragrância notas para ser usado no perfume.

As primeiras 50.000 pessoas a se registrarem receberão uma garrafa antes da nova loja de visitas perfume. E um sortudo ganhador vai marcar todas as despesas pagas viagem para Selena 's fragrância laboratório onde irá rever os aromas e ajudar a tomar uma decisão final com Selena .

Você vai comprar selena gomez novo perfume quando ele sai?




Bella Thorne e Zendaya Debut no evento da Disney VIP Dolls

Vocês já devem saber das novas bonecas da disney,onde são representadas por cada personagem disney,como a Alex Russo (Selena Gomez), Hannah Montana (Miley Cyrus), Sonny Monroe (Demi Lovato), Sharpay (Ashley Tisdale), CeCe (Bella Thorne) e Rocky (Zendaya Coleman).

A novidade é que aconteceu um evento para a divulgação das bonecas adoraveis onde contou que as bonecas serão lançadas em outobro,Cada boneca está vestida com uma roupa da moda que combina com sua personalidade única.Incluídos na embalagem um código para acesso exclusivo a conteúdos online.

Bella Thorne e Zendaya Debut estavam
para acompanhar a estreia das suas própria bonecas VIP!

BellaThorneZendayaDolls.jpg






Demi inicia nova turnê chamada 'A Special Night with Demi Lovato'

Demi oficializou a noticia através do twitter de que ela está indo em uma excursão chamada "Uma Noite Especial com Demi Lovato". Como impressionante é isso? Os ingressos estarão à venda em 14 de outubro de 2011, portanto seja rápido para pegá-los!

Veja a seguir o local e horario dos show's:

As visões da raven ´bate recorde de audiencia

http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/04/thatssoraven.jpg

A antiga série do disney channel As Visões da Raven” garantiu ótima audiência para o SBT essa semana chegando até mesmo a emptar em primeiro lugar com a Rede Globo.

Registrando média de 9 pontos com e 11 pontos de pico, neste mesmo horário a Rede Globo também foi líder, a Rede Record ocupou o terceiro lugar com 7 pontos.


domingo, 2 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: Scans do novo album da Demi Lovato

Click to view full size image

O novo album da Demi lovato tem previsão para ser lançado aqui no Brasil este mês,porém não há data especifica.Mas um amiga minha conseguiu comprar o novo cd dela pelo mercado livre.Onde já esta sendo comercializado,então tirei uns scanners para postar.Vejam:

Click to view full size image
Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Se pegar der os devidos creditos,ou irei denunciar...

Demi lovato em 4° lugar nas músicas mais ouvidas do Terra

Clique na imagem para aumentar

Demi lovato apareceu na 4° posição das músicas mais ouvidas do terra letras com a música who's that boy do novo albúm Unbroken.Concerteza o lançamento desse album vai ser um grande sucesso!

Voltamos!

O blog estava desativado por algum tempo,porém agora voltamos com todas novidades da galera disney...

http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/home/hosting/www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads//2010/06/disney-friends-project-green.jpg