quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEMI LOVATO CONSEGUE PASSAR DOS 2 MILHOES DE followers no Twitter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhve6jFheLkUa73e3wEKeFnJzq5rSaSx_CLrcJr2fA6wD8ogiPisDBkHTfq2Mjt_mm5r8gp5gBNAgxOmaCqbZtQh_Gjff378uxGzXxUwCoNjPb3cd5S0cL3sJXcPYWHmUrQwO8542Oo_to/s700/demi-lovato-mollywood.jpg

Demi lovato consegue passar dos 2 milhoes de followers no twitter com o apoio dos fãs com uma campanha que eles fizeram!!

Ola só o que ela postou no twitter ( tradução) :

@ddlovato OMG 2,000,000 FOLLOWERS?!?! EU APENAS OLHEI ISSO!!! EU AMO VOCÊS!!!! :D MELHOR maneira de começar meu dia!!!! #meusfanssãoOSMELHORES

14 comentários:

  1. nos tambem amamos muito vc demi...
    eu to no concerso pra ir no seu show com os jonas e espero que eu seja a escolhida te amoo muito

    ResponderExcluir
  2. oie Demi,eu te adoro,tomare q um dia eu te conheça ou vá no seu show!!
    Beijoos i love you ♥

    ResponderExcluir
  3. demi meu sonho e conhecer vc linda so tua fã numero 11111111111111111111111111 um linda te amoooooooooo vc eo dudu surita ia se dar munto bem namorando

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. sua hana é linda e gozada

    ResponderExcluir
  5. vc é de +++
    vc é linda te adoro de mais
    ti amoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Hello my namy is giovanna. You are D++++++++

    ResponderExcluir
  7. te amooooo demi sou mt sua fã!!!!!
    bjsss nicolle sp

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo o seu blog se vc quizer pode seguir o mwu também!
    http://mundoteen-gd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. DEMI EU SEI DE MUITAS COISAS SUAS MAS UMA COISA QUE ME DEIXA MUITO FELIZ SABERQUE VCE UMA PESSOA MEIGA LEGAL E O MELHOR DE TUDO VC NÃO E METIDA SABE ISSO E UM VIRTUDE MEU ANJINHO BJS

    ResponderExcluir
  10. e vc e mehor do que todos os cantores e conpositores e atores e atrises astros do rock de todos sabe riririr

    ResponderExcluir
  11. ha eu ia esquecendo o meu nome e thalyta

    ResponderExcluir
  12. demi eu te adoro do geito que vc e ta bom vc e uma pessoa que eu adimiro ate demais ta bom vc e tudo de bom e vc canta muito bem eu tenho quaze tudo seu e vc e a melhor demi mesmo que vc nao entenda oque eu falo ....y´love

    ResponderExcluir