quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVO FILME: HARRIET A ESPIÃ:GUERRA DE BLOGS

Novo filme do disney channel fala de uma menina que deseja se tornar a blogueira oficial do colegio que estuda.Filme muito bom pra pessoas que tem blogs,é um filme que dar pra familia toda.

imagem


ENREDO:

Disposta a fazer de tudo para conseguir este disputado título, Harriet compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs que acaba durando um mês inteiro, com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

Quando o pai de Harriet, o produtor cinematográfico Roger Welsch decide produzir a sequência de "Spy High", o musical adolescente mais popular do momento, ela sabe que esta será uma excelente oportunidade para conquistar a simpatia de seus colegas.

Além de seu desinteresse pelo filme e por Skander Hill, o protagonista e arrasa corações, Harriet embarca em uma missão espiã para revelar o verdadeiro Skander. Com a ajuda de seus melhores amigos, Sport e Janie, Harriet tira proveito de todas as vaciladas de Skander, publicando tudo em seu blog. Porém quando os comentários começam a tomar vida própria, Harriet deve tomar as rédeas da situação para evitar o fracasso do filme de seu pai e da carreira de Skander.

8 comentários: