quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: SELENA SOFRE AMEAÇA DE MORTE

Selena Gomez stalker



Esta postagem é muito séria,mas parece que não é nenhum rumor.Foi confirmado por um dos maiores sites de noticias dos EUA- O Tmz.

De acordo com o site,nossa diva Selena Gomez recebeu uma ameaça de morte que émuito grave. Onde a Unidade da Polícia de Los Angeles é Threat Management esta no caso, e Selena obteve uma ordem de restrição ... isto de acordo com documentos judiciais.

Um homem de 46 anos,cujo nome é Thomas Brodnicki - com antecedentes criminais de stalking - teria dito a seu psiquiatra, que ele ia matar Selena.


De acordo com as declarações de Selena e seu advogado, Blair Berk ... Brodnicki disse ao psiquiatra, que ele viajou de Chicago para Los Angeles para conhecê-la, visitá-la no local de trabalho, pelo menos, três vezes e disse às pessoas que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela. Selena diz que ela está em "medo extremo", acreditando que ele vai cumprir sua ameaça de morte contra ela se ele não for presso.

Selena e seu advogado alegam que Brodnicki foi pego por avaliação mental, no
mês passado depois que ele supostamente ameaçou "furar os olhos das pessoas na rua." Brodnicki supostamente fez as ameaças contra Gomez durante sua avaliação mental.

De acordo com tribunal docs, detectives polícia de Los Angeles estão tomando as ameaças "extremamente sério" por causa da história Brodnicki de doença mental e fazer ameaças criminosas.

Vejam a foto do tal ameaçador:

http://triblocal.com/des-plaines/files/2011/10/Thomas-Brodnicki.jpg


OBS: Se copiar der seus devidos creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário