sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jake T. Austin vai fazer novo filme chamado Véspera de Ano Novo!

Lembra do Jake t. Austin? Não? Ele é o garotinho que fazia o max em Os feiticeiros de waverly place.Veja a foto:



Esse Garotinho cresceu e já tem 17 anos,e para esse final de ano ele promete viu? Ela irá fazer o filme chamado 'Véspera de Ano Novo' e contou tudo:



17: Qual é a sua noite perfeita Ano Novo?

J: Eu acho que o Ano Novo tem um significado diferente para todos. Para mim, eu sempre fui em Nova York comemorando, então estou ansioso para ver a bola cair e ver Véspera de Ano Novo Dick Clark é especial. Mas eu diria que a minha noite perfeita Ano Novo é totalmente não planejada - e sem dormir!

17: Por que o amor é tão importante na véspera do Ano Novo?

J: É apenas a aura, a sensação, especialmente com o Natal ao redor do mesmo tempo. Além disso, você tem a coisa toda mistletoe acontecendo. É sobre a tradição, também.

17: Se você não tem uma menina para passar o Ano Novo com você considera que uma falha?

J: Ahh, eu não sei. É sempre bom ter uma menina no Ano Novo, e felizmente tive uma últimos dois anos, mas acho que o importante é estar em boa companhia e desfrutar com quem você está.

17: Por que os fãs adoram o filme?

J: Os fãs vão adorar porque tem caras como Zac Efron e Ashton Kutcher nele! Além do elenco, o filme põe para fora uma grande mensagem e ensina-lo a apreciar a sua família nos feriados. É sobre se divertir e de sair e ficar louco, mas ao mesmo tempo o filme te ensina a valorizar as pessoas próximas a você, porque você não sabe quanto tempo eles vão estar ao redor.

Espero que todos vocês vejam o filme.Em breve disponivel no Brasil.

4 comentários:

  1. O Jake em uma das respostas mencionou o Zac Efron e Ashton Kutcher no novo filme então eu acho assim que ele nunca teria que se preucupar com isso por que a beleza dele é imcomparavel aos dois nenhum deles chega aos pés do Jake por que uma garota apaixonada não olha para os outros garotos por que ela está loucamente pedidamente incondicionalmente apaixonada,e este exemplo foi o meu que estou louca por ele não concigo parar de chorar por ele não tem um momento que eu não pense nele...então eu daria qualquer coisa para ver ele.Então eu desejo todas as minhas felisidades a ele por que eu o amo mais que tudo na minha vida!Beijos da sua maior fã Jake e se não for ele quero que mande um beijo para ele no nome de Stephanie Soares por favor; beijos

    ResponderExcluir
  2. O Jake em uma das respostas mencionou o Zac Efron e Ashton Kutcher no novo filme então eu acho assim que ele nunca teria que se preucupar com isso por que a beleza dele é imcomparavel aos dois nenhum deles chega aos pés do Jake por que uma garota apaixonada não olha para os outros garotos por que ela está loucamente pedidamente incondicionalmente apaixonada,e este exemplo foi o meu que estou louca por ele não concigo parar de chorar por ele não tem um momento que eu não pense nele...então eu daria qualquer coisa para ver ele.Então eu desejo todas as minhas felisidades a ele por que eu o amo mais que tudo na minha vida!Beijos da sua maior fã Jake e se não for ele quero que mande um beijo para ele no nome de Stephanie Soares por favor; beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida escrtora voce errou o Jake tem 15 anos eu nao acredito nem que ele tenha 17 e nem que ele tenha 15 passou muito rapido parece que foi ontem que eu assisti o 1 epsodio de os feiticeiros waverly place e ele era tao pequeno que parecia mais nova que eu e atualmente tenho 12 anos e naquela epoca achava que ele tinha 7 ou 9 ate mesmo a minha idade 10 mais a questao e que o jake nao e nem tao novo e nem tao velho como eu ja pensei ele nao tem 17 e nem 11 ele tem 15 apesar que agora ele tenha cara de 18 sim kkkkkkkkkk e ele e muito lindo!! So queria te alertar e que eu tambem tenho um blog e amo tudo da disney e um pouco da nick e da disney xd e eu ja sabia que ele irria fazer esse filme ( atualmente ela ja fez e eu ja assisti e lindo eu amei) e nao acho o zack mais bonito do que ele agora ele ta feito mais ja foi muito bonito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom gostei dessa sua resposta para essa escritora que jake tem cara de 18 anos mas isso nao quer dizer que ele tem 18

      Excluir